Menu

Manchetes

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Rezando pela escolha de um Cônjuge

Resultado de imagem para escolha de um Cônjuge

Infalível Oração Poderosa!!!

Deus Pai, Criador de todos, de todas as vidas, Jesus, Vencedor de todo ma, Espírito Santo, Luz da minha alma: enviai Vossos anjos à busca da pessoa especial que tens preparada para mim. Jesus e Maria, intercedei por aquele(a) que junto comigo um dia construirá uma família como a de Nazaré, e abençoai desde já os nossos projetos. Tirai de mim toda a incredulidade, medo, insegurança, ansiedade e dúvida. Pai, acalmai o meu coração, para que eu possa esperar o vosso tempo, que não é meu. São Rafael, vós que sois a lança e bálsamo do amor divino, providenciai esse encontro glorioso e renovai o ardor pela vida cristã. Senhor, consagro desde já todas as nossas conversas e ações ao Vosso Sagrado Coração e ao Imaculado Coração de Maria, para que o meu namoro seja conforme os mandamentos de Deus e da santa Igreja. Que o Espírito Santo nos conceda o dom da castidade até o dia em que, diante do Vosso altar, nos uniremos pelos laços do sagrado matrimônio. Em nome de Jesus e pela intercessão da Virgem Maria. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Followers